sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Professora é morta à faca em Bacabal.

Polícia - A professora Eunice das Chagas Rego, de 43 anos, foi morta a facadas na tarde de quarta-feira, 5, na cidade de Bacabal. O crime bárbaro, que chocou a população do município, teria sido praticado, segundo a polícia, pelo estudante universitário Kennedy Alves da Silva, de 21 anos, que dividia o aluguel de uma casa com o filho da vítima, e teria interesse em ficar com uma quantia em dinheiro, recebida recentemente pela vítima.

O corpo de Eunice Rego foi encontrado pelo filho, no quintal da casa 343, na Rua Tavares de Moura, bairro Esperança. “O filho da professora, que é estagiário da Caixa Econômica Federal, retornava do trabalho, quando se deparou com a mãe ensanguentada, em casa. No local encontramos a faca suja de sangue utilizada pelo assassino e suas chinelas”, informou o delegado regional de Bacabal, Jader Alves.


De acordo com as investigações da Polícia Civil, Kennedy da Silva dividia a casa com o filho da vítima desde o início do ano. Ele é natural de Olho d’Água das Cunhãs, onde a professora também morava. Recentemente, a vítima resolveu se mudar para a casa do filho, em Bacabal, mas não demonstrou simpatia pelo universitário. Após o crime, o suspeito não mais foi encontrado na cidade e por isso teve prisão preventiva solicitada pela polícia.

Ainda conforme apuração policial, Kennedy da Silva e a professora Eunice Rego já haviam trocado agressões físicas e verbais em ocasiões anteriores. Entretanto, a principal linha de investigação sobre a motivação do crime seria dinheiro. “O suspeito teria tomado conhecimento de que a vítima havia recebido certa importância de uma filha que mora na Holanda. Estamos trabalhando com esta hipótese”, acrescentou Jader Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário