É uma vergonha, mas o Maranhão já tem novo governador. Pior, o secretário de Programas Especiais, João Alberto, presenciou a transmissão do cargo de governador do Estado. Um dos articuladores das relações institucionais do governo, João Alberto participara da entrega do cargo para o vice Washington Oliveira e dele para o presidente do Legislativo, Arnaldo Melo (PMDB). Ontem, fez questão de conferir a posse do presidente do TJ, Jamil Gedeon.
Conhecedor profundo da história política recente do Maranhão, da qual é personagem destacada, o senador licenciado João Alberto conversou com jornalistas sobre a ciranda no comando do Executivo.Não sei qual a importância disso mas lembrou que, além de Jamil Gedeon, outro presidente do Judiciário assumiu o Poder Executivo. O desembargador Emésio Araújo foi governador por alguns dias no início dos anos 90, quando João Alberto era o governador.
Até parece que a tal secretária de Programas Especiais não tem nada de importante para fazer. Sorte do Jura Filbo que se livrou da pasta.
todos esses que assumiram como GOVERNADOR mesmo por um dia terao direito a PENSAO VITALICIA COMO GOVERNADOR ? ai estar a resposta.
ResponderExcluir