sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em respeito aos leitores.

O cargo público é o elenco de atribuições que o Estado atribui a uma pessoa física, que passa ser o agente público (Cretella Júnior, 1995).

Durante seis anos ocupei o cargo de presidente da OAB/MA e tive que aguentar a língua de algumas pessoas, mal sucedidas, que diziam que fiquei rico com dinheiro da entidade.

Etimologicamente, o termo cargo significa encargo, fardo, obrigação, incumbência. E para quem não sabe, a presidência da Ordem não é remunerada e a subsecção não movimenta dinheiro. 


Durante os últimos três anos ocupei o cargo de Procurador Geral do município de Bacabal e logo aparece um coitado pedindo prestação de contas do dinheiro da procuradoria. Só para esclarecer, procurador só trabalha com papel e não com papel moeda.

Não tive, não tenho e não terei medo de ocupar cargos públicos e certamente receberei elogios e críticas da mesma forma. 

Só não dá é pra aceitar conselho de quem não tem coragem de mostrar a cara. Bacabal não merece viver de fuxico

3 comentários:

  1. De já deixo dito que seu trabalho vem de longos anos pois lá do começo, sei da sua carreira vejo sua garra e honra ao atuar com dignidade todos seus projetos sejam eles públicos ou particulares ...no qual se faz presente a sua honestidade.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO aí doutor, COMPETENCIA incomoda.E INCOMODA PRINCIPALMENTE OS INCOMPETENTES...KKKKKK.....

    ResponderExcluir
  3. Ihhhhhhhhh....o comentario aí me lembrou a prefeitura de nossa cidade...Que bom que o digníssimo está fora!!!!!!

    ResponderExcluir