sábado, 22 de dezembro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO DE FÉRIAS.

Os servidores públicos da Prefeitura de Bacabal estão com dois meses de salários atrasados e sem receber férias e 13° salário.

Cerca de cem servidores, entre professores e outros, Na manhã desta quarta-feira (19) procuraram o promotor de justiça de Bacabal, Márcio José Bezerra Cruz e este informou que, devido ao recesso de natal e ano novo, não haveria mais tempo para entrar com qualquer tipo de ação judicial no sentido de garantir o pagamento dos salários.  Ele orientou os servidores a procurarem o juiz. 

Para que todos possam entender, o juiz só pode se manifestar se provocado e quem pode fazer a provocação é o promotor, que resolveu passar o natal e o ano novo na capital.

O juiz Celso Aranha Pinheiro Júnior tem feito tudo que  a lei lhe permite e  já havia determinado o bloqueio do dinheiro proveniente do Fundo de Participação do Município (FPM) para pagar os salário atrasados dos servidores, porém, o prefeito Raimundo Lisboa conseguiu a liberação através do Desembargador Guerreiro Junior.

Sem apoio das autoridades, os servidores públicos da prefeitura de Bacabal estão obrigados a esperar a boa vontade do atual prefeito em fim de mandato para pagar os salários em atraso.
___________________
Informações do Portal Castro Digital com colaboração da jornalista Darlen Parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário