terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Se ninguém via, agora é que ninguém vê.

O prefeito Raimundo Lisboa faz uma verdadeira ginastica para enganar os próprios aliados. Pediu um tempo para todos e negociou os débitos pela metade. 

Até ai tudo bem, metade do perdido é lucro. O pior é que o prefeito sumiu da cidade e só se ouve notícias de que tenha recebido milhões de reais, mas em trabalho ninguém vê.

Em um final de administração descompromissada, não existe mais coleta de lixo regular; não tem mais medicamentos nos postos de saúde e alguns estão fechando; o transito é um caos e a cidade está acéfala.

A população a muito apontou Lisboa como um homem relapso, que gosta do luxo. 

O patrimônio mostra que ele acumulou riqueza e pobreza na mesma proporção, como dito pelo blogueiro Louremar, enquanto comprou fazendas, carros de luxo e construiu mansão ao longo do seu mandato, empobreceu politicamente. 

3 comentários:

  1. A era do POLÍTICO CARREIRISTA estão com os dias contados, o Coronelismo está extinto, e o que é melhor,o povo não está mais bobo, as Faculdades estão estão em nossas portas, dentro dos nossos lares(net), quem trabalhar, vai permanecer, todavia, os com interesses próprios....esses serão erradicados.

    ResponderExcluir
  2. o pior é nossos 2 meses de salário atrazado e o 13º e as férias q nunca recebemos !

    ResponderExcluir
  3. E esse vagabundo e sua laia, não há nada que se possa fazer contra eles? A impunidade é o seu troféu?

    ResponderExcluir