quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MUNICÍPIO DE BACABAL APÓIA OS MOTOTAXISTAS

Democracia e atendimento a todos tem sido a marca da nova gestão de Zé Alberto. As portas da prefeitura estão aberta ao público, como deve ser sempre.

No caso dos mototaxistas não foi diferente. Após a destituição da diretoria da entidade, presidida por Jairo Lira Rodrigues, membros da comissão provisória que assumiu os destino do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal estiveram reunidos com o chefe do executivo municipal.

Além do prefeito Zé Alberto (PMDB) participaram da audiência, que aconteceu na segunda-feira (4), os vereadores Rogério Santos (PPS), Gladson Santos (PSD) e a presidenta do poder legislativo, vereadora Regilda Santos (PSD).

Presidente da comissão, o mototaxista Francisco Nílson Maciel expôs a situação que se encontra o sindicato e solicitou do poder público que fossem suspensas as emissões de alvarás para mototaxistas até que haja um levantamento minucioso do quadro atual.

A medida foi imediatamente atendida pelo prefeito municipal, como respeito a categoria.

Informações de  

2 comentários:

  1. bacabal recebeu do fundeb 1.596.792,64 dia 4 de fevereiro por que o prefeito ainda nao pagou os professores.

    ResponderExcluir
  2. deveriam investigar tambem os outros mototaxistas que pertencem a familia do jairo....será se as "mansoes" destes é somente lucro da profissão?!!!se for, vou comprar uma "vaguinha" pra mim.

    ResponderExcluir