Segundo o hospital, o cantor teve escoriações no rosto e na mão.
FOLHA.COM
Após acidente com avião, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi liberado do Hospital César Leite, em Manhuaçu (283 km de Belo Horizonte). Segundo o hospital, o cantor teve escoriações no rosto e na mão.
O avião que levava Costa se acidentou ao aterrissar, no final da tarde de sexta-feira (7), no aeroporto estadual de Manhuaçu, segundo informou a assessoria do músico em sua conta oficial no Twitter.
Neste sábado, Costa agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que ainda sentia dores provocadas pelo acidente. "Hoje estou com muita dor, mas estou feliz por estar vivo e com tudo nos seus devidos lugares...Deus é maravilhoso", disse ele no microblog.
Segundo a assessoria do cantor, o show marcado para noite de sexta-feira na cidade vizinha de Simonésia foi cancelado. A apresentação será remarcada.
O restante da agenda de shows, no entanto, será mantido. Costa se apresenta em Contagem (21 km de Belo Horizonte) neste sábado.
Este blog tem por objetivo apresentar fatos sob a ótica de seu idealizador, permitindo a todos um espaço para livre manifestação de pensamento.

- Rogério Alves
- Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário