O Brasil se candidatou a sediar a Copa de 2014. Ganhou a parada. Agora, a FIFA quer que o Brasil aceite as normas da Federação. Quer impor, por exemplo, quem e como contratar.
Ora, a soberania de um país é coisa sagrada. Uma Nação de respeito não pode esconder suas leis sob o tapete. Por exemplo : a lei do Idoso, que proporciona às pessoas com mais de 60 anos pagar um ingresso pela metade do preço. Portanto, os idosos teriam direito a pagar menos para assistir aos jogos.
A FIFA quer que todos paguem por inteiro. Deve achar que, por aqui, o tempo ainda é o da Descoberta
Este blog tem por objetivo apresentar fatos sob a ótica de seu idealizador, permitindo a todos um espaço para livre manifestação de pensamento.

- Rogério Alves
- Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).
Nenhum comentário:
Postar um comentário