É desta forma que o atual prefeito coronel Rovélio e o seu grupo derrotado nas últimas eleições esperam entregar a prefeitura de São Mateus no dia 31 de dezembro: SUCATEADA (pra não dizer saqueada).
É grande a movimentação nas principais secretarias do governo municipal, o vai e vem de funcionários e carros é grande se comparado aos materiais que estão desaparecendo das salas e gabinetes. Estima-se que computadores e documentos importantes poderão desaparecer do mapa afim de dificultar o início da nova administração.
Segundo informações já existem salas vazias e os aos materiais foram levados por pessoas próximas ao prefeito e seus familiares.
Uma ação cautelar está sendo impetrada na Comarca de São Mateus afim de coibir tal abuso e por na cadeia os responsáveis pelo saqueamento dos bens públicos.
Aqui em Bacabal não é diferente
ResponderExcluirAqui em Bacabal fiquei sabendo que o prefeito mandou recolher as camera e claro o hd com as imagens da prefeitura o que sera que ele quer esconder ?
ResponderExcluirVirou uma constância nas prefeituras do nosso pobre Estado do maranhão. Em Bacabal ventiladores e Tvs viraram alvo do prefeito derrotado, é uma vergonha, e o que é pior, a justiça fica cega,muda e surda
ResponderExcluir