No momento em que era empossado no cargo de secretário-chefe da Assessoria de Programas Especiais, em ato no Palácio dos Leões, o senador licenciado João Alberto foi surpreendido por um telefonema.
No outro lado da linha estava o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Lobão se desculpou por não estar presente e desejou sucesso ao amigo na nova empreitada.
Quem também prestigiou ontem a posse de João Alberto, o deputado federal Cléber Verde, presidente do PRB, que em Bacabal é captaneado pelo Eng. Nonato Chaves, reafirmou o apoio de seu partido ao governo Roseana Sarney.
"O partido está cada vez mais fortalecido no estado, com 19 prefeitos e na perspectiva de crescer ainda mais nas próximas eleições".
Mostrando que Zé Alberto está completamente integrado ao PMDB, seu filho, o deputado federal Alberto Filho fez questão de participar ontem da posse do senador João Alberto e da filiação do deputado Max Barros.
Ainda teremos que esperar muito para poder afirmar quem terá o apoio em Bacabal, se Taugi, Zé Alberto ou o próprio João Alberto, como já afirmam alguns, mas que os velosos vão colar no senador, isso vão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário