Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BEC CONTINUA LIDER.

Com derrota do São José para o Sampaio, o Bec mantêm a liderança da Copa União.

Com um gol de Gabriel, aos 32 minutos do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa venceu o jogo o por 1 x 0, nesta quinta-feira no Nhozinho Santos, completando a sexta rodada do primeiro turno da Copa União.

Com a vitória, o Sampaio continua na quinta colocação, mas agora com mais chances de classificação para entrar no G4 e disputar a semifinal da competição. O Tricolor precisa somente ganhar o Moto, dia 6 de outubro, no superclássico. O São José perdeu a chance de voltar à liderança do torneio e segue no segundo lugar. Ao Bacabal basta um empate para garantir o pdimeiro lugar no primeiro turno da Copa União.


Ficha técnica

Sampaio 1 x 0 São José

Local – Nhozinho Santos

Gol – Gabriel aos 32 minutos do primeiro tempo

Árbitro – José Carlos Alves Pereira

Assistentes – José Jorge Silva Rodrigues e José Célio Amaral Rodrigues

Sampaio

Deivid, Pablo (Juan), Johildo, Wallax e Danilo; Rodrigo, Kléo, Chico (Marcos Vinícius) e Jonathan (Cleitinho); Toniel e Gabriel

Técnico – Dejair Ferreira (substituto)

São José

Rodolfo, Dudu (Fernandinho), Renato, Diego Lindemberg e Márcio Oliveira; Júnior Petrolina, Valtinho (Fernandinho), Arcinho e Narciso (Juninho); Cláudio André e Carlinhos Silva (Kaúta)

Técnico – Fernando Castelo Branco

Classificação da Copa União

1 – Bacabal – 14 pontos

2 – São José – 12 pontos

3 – Moto – 10 pontos

4 – Imperatriz – 10 pontos

5 – Sampaio – 9 pontos

6 – Santa Quitéria – 6 pontos

7 – Maranhão – 5 pontos

8 – Cordino – 3 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário