Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 18 de setembro de 2011

ORGULHO BACABALENSE.

 

Beija Flor: Samba do compositor maranhense Zé Lopes se classifica para a final no Rio de Janeiro.


Cantor e compositor Zé Lopes
(de Bacabal)

Foi definido por volta da meia-noite deste sábado os três maranhenses que vão disputar, no próximo mês no Rio de Janeiro, a final do concurso de samba-enredo da Beija Flor. A escola de Nilopólis levará à avenida enredo homenageando São Luís.

Os escolhidos foram os sambas de Jailson Pereira, Vicente Melo e Dennys Melodia; Gilvan Mocidade, Zé Lopes e Oró do Pandeiro; e Quirino do Cavaco.

A pesquisadora Bianca Behends, que compôs com a equipe de carnavalescos da azul e branco a mesa-julgadora, disse que a qualidade das composições eram “muito boas”.

- Eles não estão indo para a final por ir, mas porque são bem elaborados. Todas as músicas apresentadas aqui são melhores das que já foram desclassificadas nas nossas eliminatórias – disse.

O mestre de bateria Rodney também elogiou a qualidade dos sambas locais. Ele declarou não saber se algum dos escolhidos vai ser campeão no Rio de Janeiro “porque isso depende de vários fatores, mas a qualidade é muito boa”.

A porta-bandeira Selminha Sorriso disse ter ficado “encantada” com as composições.

A final do concurso foi transformada numa grande festa com a presença da cantora Alcione e do carnavalesco Joãozinho Trinta, das passistas e da rainha da bateria, Raíssa Oliveira.

A marrom fez uma apresentação especial para o público, que lotou o Ceprama, com a bateria da Beija-Flor.

Por Paul Guetty

Nenhum comentário:

Postar um comentário