Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Idoso é preso suspeito de matar mulher a facadas em Bacabal.

Policiais civis de Bacabal prenderam, nesta sexta-feira (28), um idoso suspeito de ter assassinado a companheira a facadas. A vítima, identificada como Maria José Lajes, de 28 anos, estava desaparecida havia doze dias e, somente hoje o corpo foi encontrado por populares em um matagal no povoado Santa Rita, distante 15 km da sede do município, aproximadamente. De acordo com o delegado Jader Alves, da Regional de Bacabal, o corpo da vítima já estava em avançado estado de putrefação.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o delegado explicou que os moradores do povoado perceberam uma grande quantidade de urubus nos arredores do matagal. Ao se deslocarem ao local, se depararam com o corpo da mulher, morta a golpes de facas.



A polícia foi acionada e deu início às investigações. Segundo o delegado Jader Alves, o principal suspeito pelo crime seria o companheiro da vítima, identificado como José Martins, de 61 anos.

Os policiais começaram às buscas pelo idoso que foi preso horas depois. No momento da prisão, José Martins estava sendo agredido por populares indignados com o assassinato. O idoso foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento.

José Martins negou que tenha assassinado a própria companheira. No entanto, o delegado Jader Alves acredita na culpa do idoso. Segundo informações obtidas pela polícia, o casal estaria morando junto a cerca de quatro meses. No entanto, o relacionamento era repleto de agressões.

Maria José Lajes já teria sido agredida algumas vezes pelo companheiro. Na última briga, o idoso chegou a falar para pessoas próximas que se a companheira o abandonasse, ela não ficaria viva.


Matéria por: Michaellen Oliveira
Jornal O Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário