Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 14 de janeiro de 2012

BEC VOLTA A ATIVIDADE PARA O MARANHENSE 2012.

Mais uma vez o Bacabal Esporte Clube é vítima de propaganda político-partidária. Fui surpreendido com a falsa informação de que a Comissão Técnica do BEC está com seus salários atrasados. Não é verdade, paguei pessoalmente o treinador Cabreira, portanto, quem divulgou deve explicações.

Pior do que divulgar mentiras é falar do que não conhece. 

Foi divulgada a notícia de que o time é controlado pelo grupo Lisboa. Não é verdade. Na diretoria tem o presidente e o diretor financeiro que são do grupo Lisboa, além do diretor de futebol e o secretário geral que são do grupo João Alberto, mas futebol não é eleição. Todos nós somos torcedores do Leão do Mearim. É bem verdade que desde de 2010, apenas Lisboa apóia financeiramente o time. O senador nunca mais ajudou.

Enquanto o blogueiro Louremar Fernandes, a quem sempre dispensei elogios e admiração, passa falsas informações dizendo que ninguém dá notícia de como será conduzido o time no ano de 2012, o BEC já se apresentou desde a quarta - feira e treina normalmente no Correão. 

Já a diretoria tem mandato até 31 de dezembro de 2012 e continuará a desempenhar o mesmo papel, bastando lembrar que o time com pouco investimento, terminou em terceiro lugar em 2011, a frente de grandes como MAC, Moto e Imperatriz. Muito bom para "amadores".

Fomos chamados de amadores desde o primeiro dia de trabalho em fevereiro de 2010, mas já restruturamos o time, que nos foi entregue sem nada. Não tínhamos equipagem, material de treino, mobilia e  nem CNPJ. Pode parecer pouco, mas o BEC aos poucos, graças a seriedade de seus atuais dirigentes, recupera a credibilidade. Ainda temos débitos porque os recursos financeiros são limitados, mas a transparência é a marca desta administração.

Vejam o que disse o blog  "Todos os anos é a mesma novela. Um time sem estrutura, sem direção e que forma a equipe às vésperas do campeonato, sem nenhuma condição de competitividade."
Falta respeito àqueles que constroem. Valoriza-se muito as intrigas e os faladores. Vejam outro absurdo. No ano passado, o presidente Augusto César (Professor Tim) avalizou pessoalmente muitos pagamentos através de seus cheques e não existe nenhum sem pagamento hoje, mas o que foi divulgado é que estes  voltaram sem fundos. O BEC não deve nem comissão técnica, nem arbitragem, nem federação em 2011. Os poucos débitos que ainda restam são com fornecedores que, diferente das gestões anteriores, continuam atendendo o clube, devido a credibilidade de seus diretores.
Em respeito aos milhares de leitores do Blog do Louremar, estamos a disposição para uma entrevista. O telefone, o endereço do escritório e do facebook ainda é o mesmo. Basta querer divulgar a verdade.

O BEC é um patrimônio do povo bacabalense e merece ser respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário