Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COMPORTAMENTO. O BBB12 EM DEBATE.

Na semana passada a Revista Veja publicou na sua capa o comportamento da Rede Globo no caso que decidiu que Daniel não volta ao BBB 12.

Frederico Rozário/TV Globo
O programa virou caso de polícia e o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32a DP (Taquara), esteve,  na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo (15.01), protagonizaram cenas de intimidade no BBB 12 e geraram suspeita de abuso sexual.

Em depoimento oficial à Polícia, no entanto, Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.

Mesmo depois dos esclarecimentos a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.

Resolvemos então republicar a matéria e repetir a Pergunta:

Se foi inadequado o comportamento e a mulher declara ter consentido, você acha correta a posição da emissora de excluir apenas um?

Um comentário:

  1. é uma vergonha essa globo faz tudo por audiencia mas esconde a sujeira debaixo do tapete.

    ResponderExcluir