Lendo um comentário em um dos blogs locais, me deparei com um imenso comentário, anônimo. Como é do objetivo deste blog, resolvi analisar os fatos.
O fato em questão é a possível candidatura de João Alberto a prefeito de Bacabal. O comentário é o seguinte:
"Considerado um dos ícones da política maranhense se dar ao luxo de passar por tamanho vechame. Na realidade isso só acontece porque o excesso de ganância se instalou nele e na família Ferro do Lago. Estão provando do próprio veneno. Vão perder de novo as Eleições por não confiar em ninguém. Alimentam meia dúzia de puxa-sacos sem visão, para propagar suas falsas virtudes, depois os enforcam."
Não sei se o comentarista já foi partidário do senador, mas tirem vocês mesmos a conclusão. O comentarista trata o deputado como "mestre Zé Caldeirão". Achincalha o grupo João Alberto como "cabeças pensante de massa cefálica muito pequena e improdutiva".
Depois de grandes elogios a Zé Vieira, o anônimo questiona:
"Dá pra comparar? Reflita Senador! Deixe a arrogância de lado humildemente volte para o caminho do qual Vossa Excelência nunca devia ter saído dê as mãos com o prefeito e retome o nome de Dr. Júnior como o seu candidato, como anteriormente o senhor bradava e coloque Zé bicudo como vice, pois é o único nome da sua cartola, nesse sim o senhor confia... Ah se confia!!!!!!!!
Se você não entendeu, nem eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário