Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luciano diz que “porre” de uísque com Rivotril o levou para o hospital.

O cantor, que chegou a anunciar que não cantaria mais com o irmão, Zezé di Camargo, disse a Jô Soares que raiva o fez misturar álcool com medicamento.

Revista Época.
DANILO CASALETTI

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano participou da gravação do programa Jô Soares na tarde desta terça-feira (31), em São Paulo. Na entrevista, eles voltaram a afirmar que a dupla continua, apesar da crise pública da última quinta-feira (27), quando Luciano chegou a afirmar, durante um show em Curitiba, que estava deixando a parceria com o irmão. 

Durante a gravação do programa - que foi exibido nesta terça – eles contaram ao apresentador que discutiram por cinco minutos nos bastidores do show. Luciano, então teria decidido ir embora e não se apresentar naquela noite. Depois, mudou de ideia, subiu ao palco e anunciou que faria dupla com o irmão somente até o final deste ano.

Luciano também comentou sobre o problema de saúde que teve na sexta-feira (28), um dia após a briga com o irmão, que o levaram à UTI de um hospital de Curitiba. "Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p. da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril", disse Luciano a Jô Soares. Rivotril é um ansiolítico ou, popularmente, um calmante.

Para selar as pazes, a dupla gravou duas musicais para o programa: “No dia que eu saí de casa”, canção que embalou o filme “Dois filhos de Francisco”, que contou nos cinemas a história da dupla, e “O portão”, composição de Roberto e Erasmo Carlos cujo refrão diz “eu voltei/agora é pra ficar/porque aqui é meu lugar”.

Nesta terça-feira a assessoria da dupla confirmou que os shows dos irmãos continuam normalmente. Nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro eles lançam o DVD 20 anos com shows em São Paulo. Depois, seguem para apresentações no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário