Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Confiante, Bacabal enfrenta o Imperatriz com apoio da torcida.

Embora o Bacabal precise vencer o Imperatriz pela diferença de dois gols para se classificar para a final do primeiro turno da Copa União, o técnico da equipe, Paulo Cabrera, está confiante na classificação, hoje, às 20h15, no Correão.


O treinador do BEC aposta na força de sua torcida e na qualidade da sua equipe para alcançar o objetivo. Já o técnico do Imperatriz, Vinícius Saldanha, apesar da vantagem, diz que sua equipe não é favorita e prevê uma partida difícil. No primeiro confronto, o Cavalo de Aço venceu por 3 x 1, domingo, no Frei Epifânio d’Abadia.




Apesar da vantagem do Imperatriz, o técnico do Bacabal não entrega os pontos e está confiante em classificação para a final. “Não tem nada perdido. Vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida, que deve lotar o Correão, e o nosso grupo tem capacidade de vencer o Imperatriz por mais de dois gols. Respeitamos a qualidade do Imperatriz, que cresceu muito na fase final, mas precisamos apenas fazer o dever de casa”, avaliou.

Escalações - Para a partida de volta, Paulo Cabrera deve contar com o time titular, pois nenhum de seus jogadores está suspenso ou contundido. De acordo com o técnico Vinícius Saldanha, o resultado do jogo de ida não traduziu os que os dois times apresentaram em campo. “A missão será difícil, pois o resultado do jogo não traduziu o que foi a partida. O Bacabal jogou muita bola. A gente abriu o placar e logo em seguida eles empataram e depois ainda perderam um gol. O BEC atacou muito e tivemos sorte de termos vencido o jogo. Acho que pelo time que eles têm e pela força da torcida, o Bacabal é favorito no jogo de volta”, analisou.

Na primeira partida, o Imperatriz venceu com os gols de Lindoval aos 12 minutos, Toninho aos 28 e Café aos 44 minutos do segundo tempo. Rony, que fez a sua estreia, descontou para o Bacabal. A única baixa no time titular para o jogo de volta contra o Bacabal é a do zagueiro Nilson Paraíba, que torceu o joelho esquerdo em uma dividida com o atacante Rony. Café, que sempre fica como opção no banco, foi expulso e nem seguirá para Bacabal.

Bacabal

Flauberte, Careca, Hans Müller, Carlinhos e Clayton; Madeira, Cacá, Juninho e Valbson; Rony e Paraíba

Técnico – Paulo Cabrera

Imperatriz

Alberto, Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Elton; Cristiano, Vagno Pereira, Naldo Formosa e Edu Xiquita; Lindoval e Toninho

Técnico – Vinícius Saldanha

LOCAL – Correão//HORÁRIO – 20h15//ÁRBITRO – Mayron Frederico dos Reis Novaes ok//ASSISTENTES – Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário