Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 30 de outubro de 2011

Moto vence amistoso, mas técnico não fica satisfeito com desempenho da equipe.

Na vitória por 3 x 0 sobre o Americano - gols de Vanvan (2) e Pires - no jogo-treino realizado quarta-feira à tarde, no CT José Pereira dos Santos -, o técnico Oliveira Canindé não chegou a se empolgar com a atuação do time do Moto. Ele admitiu que existe muita coisa para consertar na equipe que vai disputar o segundo turno da Copa União. Porém, ele afirmou também que já esperava que o rendimento não fosse dos melhores, já que é normal um pouco de desânimo e desmotivação para esse tipo de amistoso.

O treinador acredita que a equipe tende a melhorar a partir do jogo diante do Santa Quitéria, que será no domingo, às 18h, no Nhozinho Santos, uma vez que a partida valerá três pontos em um competição estadual, que vale vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Oliveira Canindé adiantou que, apesar do rendimento ter deixado a desejar, não pretende alterar a formação que vem treinando como titular. “Não há motivo para mudar, até porque a tendência é o rendimento do grupo melhorar. O importante é que o grupo está mostrando vontade de acertar”, antecipou.

O Moto realiza hoje o treino coletivo final da preparação do time para a estreia no segundo turno da Copa União. Segundo uma análise do que vem acontecendo nos últimos treino da equipe, o time deve começar com: Tony, Roberto Baiano, Braga, Carlinhos Rocha e Zada; Pires, Marcinho, Dieguinho e Joubert; Kleber Pereira e Abuda.

O Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário