Boate de ‘Salve Jorge’ é o novo Bataclan
Pista de dança, mulheres bonitas e pouquíssima roupa. A receita dos bordéis, um dos cenários preferidos e mais frequentes da ficção, não muda muito seja a novela de época, como Gabriela, ou contemporânea como Salve Jorge. E depois das quengas de Ilhéus ilustrarem a TV tarde da noite, é a vez das prostitutas de Madri da trama das 21h.
Bem menos alegres e resolvidas na profissão do que as meninas de Maria Machadão (Ivete Sangalo), as moças de Irina (Vera Fischer) são vítimas do tráfico de seres humanos – daí o baixo astral do núcleo. A personagem principal é Jéssica (Carolina Dieckmann), que vem sofrendo aos baldes, já que se recusa a aceitar seu destino.
Com cara de anjo, Rosângela (Paloma Bernardi), mal chegou à boate, mas logo vai perceber que o melhor é seguir as regras dos capangas da cruel cafetina. Mais do que isso, ela vai passar para o lado dos bandidos e agarrar a nova profissão com gosto, para desespero de Jéssica. O time de beldades tem ainda Laryssa Dias, que participou da série 9mm (2008), da Fox, e é destaque como Waleska, a mais experiente das prostitutas da boate, e uma “ex-morena do Tchan”, Juliane Almeida.
O núcleo, por enquanto o mais palpitante da novela graças ao infalível duo sexo/violência, não deve durar muito no ar, entretanto. A previsão é que ocupe apenas 20 capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário