Moto confirma contratação de Paulo Cabrera como novo técnico.
Ele fechou um”pacote”, com a presidente Vera Baldez e com o diretor de futebol Raimundinho Lopes, para dirigir o Papão nos quatro jogos restantes da Copa União e no possível amistoso contra o Ceará Sporting, dia 28 no Castelão.
O jogo amistoso será patrocinado pela Franere, cujo presidente da empresa, Marcos Regadas,ex-presidente do conselho deliberativo do Sampaio Corrêa, é torcedor roxo do “Vovô”. O Moto jogará por uma cota fixa.
Cabrera assumirá o Moto amanhã pela manhã e já comandará o treino visando o jogo diante do São José, quinta-feira, no Nhozinho Santos. A presidente Vera Baldez informou que estará amanhã pela manhã no CT José Pereira dos Santos para conversar com os jogadores, dando conta dos contatos que vem mantendo para conseguir receber a parte do Moto na programação de reabertura do Castelão.
Quanto aos jogadores de fora, deverão permanecer no Moto Érico (goleiro), Nildo (zagueiro, que agora vai jogar) e Tilico (meia). A situação de Píter, atacante, deve ser resolvida até amanhã. É provável que o jogador seja liberado para ir embora. Os jogadores da casa que quiserem continuar serão colocados à disposição de Paulo Cabrera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário