Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS DA ILHA. (atualizado).

A nova mesa diretora da AL é formada pelos deputados: 
Arnaldo Melo (PMDB) – presidente; 
Eduardo Braide (PMN) – segundo vice-presidente; 
Marcelo Tavares (PSB) – terceiro vice-presidente; 
Gardênia Castelo (PSDB) – quarto vice-presidente; 
Rogério Cafeteira (PMN) – primeiro secretário; 
Carlinhos Florêncio (PHS) – segundo secretário; 
Dr. Pádua (PSD) – terceiro secretário; e 
Zé Carlos da Caixa (PT) – quarto secretário. 

Em aberto a vaga do primeiro vice-presidente casa, deixada pelo todo poderoso Ricardo Murad, que não largo o osso da Secretaria de Saúde. 

Haverá nova eleição, mas aposto todas as minhas fichas em Max Barros que já voltou à Assembléia Legislativa.

Não deu outra. Eleito, veja o que disse Max Barros:

"Estou aqui como mais um, para somar, para na Mesa contribuir com a administração da Casa naquilo que for possível. Vim pra cá porque eu tenho certeza de que essa Assembleia vai ter um papel proeminente, substantivo na agenda política deste Estado nos próximos dois anos. Não tenho dúvida disso. E quero estar aqui junto com vocês participando desse debate".

Nenhum comentário:

Postar um comentário