Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 10 de novembro de 2012

EX-PANICAT - Aryane divulga novas fotos de ensaio sensual.


A ex-Panicat Aryane Steinkopf divulgou novas fotos de um ensaio sensual. De biquíni, nas praias de Florianópolis.

Perguntada como se sente com o assédio do público e dos homens, Aryane disse que não se deslumbra com a fama. "Recebo propostas de viagens para o exterior, cantadas de todo tipo de famosos, mas ao contrário de muitas que se deslumbram com o mundo da fama e saem pegando geral, comigo não é assim. Estou em relacionamento sério e tenho princípios que vão muito além da fama e do dinheiro, quero conquistar minhas próprias coisas".



Sobre novos projetos na TV, a modelo declarou:"surgiram alguns convites, analisei todos com muito carinho. Mas não quero simplesmente aparecer na televisão. Quero participar de um projeto que combine comigo e não estar por estar na telinha. Estou cumprindo minha agenda de trabalho e tenho outros projetos que em breve serão divulgados".


  
 
  
  
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário