Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

COMPRAS PREMIADAS.

O blog do Cia do Direito foi criado no dia 21 de agosto de 2011 e já no dia 28 daquele mês, postava a matéria, A FEBRE DAS COMPRAS PREMIADAS. A matéria teve apenas dois comentários que deram, inclusive nomes dos possíveis fraudadores.

No mês seguinte, em 19 de setembro postamos a matéria COMPRA PREMIADA. BOM NEGÓCIO OU CALOTE 2 (leia).

No dia 25 de janeiro, uma operação conjunta do Procon, Superintendência da Polícia Civil e Delegacia do Consumidor fechou a loja Eletromil da Avenida Guajajaras (São Luis).

Depois disso foi um tal de fecha loja e vende casa, vende fazenda e o consumidor ficou de mãos abanando. O que todo mundo já sabe e só o judiciário não vê, é que essas empresas vinham aplicando “golpes” em centenas de consumidores.

E agora senhor promotor, e agora senhor juiz? Não tem ninguém preso e nem patrimônio . O povo que reclame com o bispo.

Um comentário:

  1. Tem um desses caloteiros dono de compra premiada que tem empresa em Bacabal em nome de laranjas. Engraçado como essas pessoas dão calotes, e ninguém faz nada! falta justiça e sobra impunidade em si tratando de quem rouba muito!

    ResponderExcluir