Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 1 de dezembro de 2012

O vice é vice e pronto.

Assim como em Bacabal com Taugi Lago, também o vice-prefeito eleito de São Luis Roberto Rocha (PSB) não terá nenhuma outra função na administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) além daquela para a qual foi eleita.

A princípio, especulou-se a ida de Taugi para a ação social e a de Roberto para a poderosa Secretaria de Governo, mas estas possibilidades sequer foram cogitadas pelos respectivos prefeitos eleitos.

O próprio Roberto Rocha tem dito a aliados mais próximos que não pretende ter qualquer função na futura gestão – e que seu projeto pessoal é disputar as eleições para o Senado, em 2014.

Este projeto, inclusive, foi negociado pelo próprio Rocha nas articulações para montagem da chapa e do apoio a Holanda Júnior quando da existência do “consórcio oposicionista”.


O fato é que o vice-prefeito passará dois anos apenas como vice-prefeito, já a de Bacabal deve passar os quatro anos e se despedir da vida publica.

2 comentários:

  1. Vice sempre será vice, ainda mais quando não é "CRAQUE".

    ResponderExcluir
  2. A Taugi de tanto querer ajudar serafim e melquides,e eaquecer dos demais,e os demais como josias e outros e outros não levantaram mas a bandeira dela. obs.a carreira dela vai acabar como vice,há agora vai atráz de melquides dona taugi vice jurandir ferro do lago

    ResponderExcluir