Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 1 de dezembro de 2012

O vice é vice e pronto.

Assim como em Bacabal com Taugi Lago, também o vice-prefeito eleito de São Luis Roberto Rocha (PSB) não terá nenhuma outra função na administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) além daquela para a qual foi eleita.

A princípio, especulou-se a ida de Taugi para a ação social e a de Roberto para a poderosa Secretaria de Governo, mas estas possibilidades sequer foram cogitadas pelos respectivos prefeitos eleitos.

O próprio Roberto Rocha tem dito a aliados mais próximos que não pretende ter qualquer função na futura gestão – e que seu projeto pessoal é disputar as eleições para o Senado, em 2014.

Este projeto, inclusive, foi negociado pelo próprio Rocha nas articulações para montagem da chapa e do apoio a Holanda Júnior quando da existência do “consórcio oposicionista”.


O fato é que o vice-prefeito passará dois anos apenas como vice-prefeito, já a de Bacabal deve passar os quatro anos e se despedir da vida publica.

2 comentários:

  1. Vice sempre será vice, ainda mais quando não é "CRAQUE".

    ResponderExcluir
  2. A Taugi de tanto querer ajudar serafim e melquides,e eaquecer dos demais,e os demais como josias e outros e outros não levantaram mas a bandeira dela. obs.a carreira dela vai acabar como vice,há agora vai atráz de melquides dona taugi vice jurandir ferro do lago

    ResponderExcluir