Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prisão de alta classe.

Citado como membro da sociedade de Bacabal, o acusado conhecido como Fábio, foi notícia policial na cidade.

Fábio Jabor levava uma vida de playboy. É desses que mesmo não tendo onde cair morto, posam de empresários bem sucedidos nas rodas sociais. Granjeia amizades daqueles que o paparicam preocupados unicamente com a aparência e a falsa condição social que apresentam.

O suspeito era responsável pela compra de gado de pecuaristas da região. Acontece, segundo apurou a Superintendência Estadual de Investigações Criminais e a Polícia Federal, que o dinheiro não era lançado na conta da Fribal e sim, numa conta pessoal de Fábio.

A casa caiu para ele quando foi preso em Vitória, no Espírito Santo. Ontem, ele foi apresentado ao delegado Jader Alves, em Bacabal, às 22 horas. É um horário incomum, mas foi estrategicamente escolhido para evitar o registro da imprensa. Não adiantou.

Da infância dele, ninguém conhece, ninguém viu, mas dizem ser boa pessoa em Imperatriz. Pra Bacabal nunca prestou serviço relevante. Desafio qualquer obra social, cultural ou humana desse dito cidadão.

Embora os blogs da cidade o trate como Pessoa que se diz da alta sociedade, na verdade é bandido travestido de cidadão e que no final das contas, envergonha nossa cidade.

Basta agora descobrir quem está com ele nessa, quem está patrocinando sua defesa?

3 comentários:

  1. Não é de estranhar fatos dessa natureza aí na high society de Bacabal, afinal tem de tudo, só para lembrar:
    -Pessoa de cognome JUJU dando uma de advogado;
    -Pessoa oriunda de Sergipe clonando cartões de banco;
    -Médico de cognome LULA clinicando sem dizer como adquiriu seu C.R.M.;
    -Orgias em sítios e fazendas, com coisas ilícitas;
    -Bicheiros se apropriando dos recursos da prefeitura através de jogatinas e outras mazelas enquanto o funcionlismo municipal fica chupando o dedo;
    - Nepotismo da administração do prefeito eleito e do prefeito que manda pior do que do prefeito que sai;
    - Dinheiro da prefeitura para construir academia de ginástica, mansões, etc.
    -Secretaria de Cultura, ora ocupada por uma costureira com pouco nível de instrução e agora passa a ser ocupada por um intelectualíssimo PhD. em micaretas;
    - Futuro Secretário de Cultura, que confunde conhecimentos sócio-culturais com a mera atividade de contratar bandas de forró e axé, e deve estar aprendendo muita coisa com o estelionatário Fábio Bianquini;
    Tudo isso, são algumas das atividades de pessoas da alta sociedade aí de Bacabal que se tem conhecimento nos quatro cantos do estado do Maranhão. Gente daí deve saber muito mais coisas. Que sociedade !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é que se pode chamar de alta sociedade mas de lama, pois é composta de 02 prefeitos( o eleito, que obedece, e o de fato, que manda; de agiotas do poder público; jogadores de pife-pafe; advogados com diplomas falsificados; médicos no exercício irregular da profissão; oriundos de Sergipe clonadores de cartões bancários; Fábio Bianquini & estelionatários; secretários municipais semi-analfabetos; assasino confesso de motorista de carro-de-som; empresário, ora gerente, ora representante e não se sabe realmente o que é à frente de loja que desabou; e o cúmulo do disparate: estuprador de menor agora Reitor de faculdade particular. É só mesmo aí em Bacabal que tem a maior cara-de-pau e de sinismo chamar isso de HIGH-SOCITY.

    ResponderExcluir
  3. ESSE CIDADÃO APENAS FAZ AQUILO QUE OUTROS DESSA ALTA SOCIEDADE FAZEM: ELETROMIL,ELETROMANOS, PREFEITO LISBOA E SEUS AGIOTAS E SECRETÁRIOS ETC., OU SEJAM, USAM FORMAS DIFERENTES MAS O OBJETIVO É O MESMO - SURRUPIAR O DINHEIRO DO POVO.CADÊ A POLÍCIA ? SÓ EXISTE PRÁ LADRÃO DE GALINHA ? ÊTA SOCIEDADE BACABALENSE !

    ResponderExcluir