Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 22 de julho de 2013

João Marcelo sim, Alberto Filho não.

João Alberto é visto na capital como político das antigas.

Junto ao clã do poderoso Sarney, sentiu o gosto de usufruir das benécias do poder e começou acumular fortuna, daí então camuflou e hoje é confundido não mais com um carcará, mas sim como um usurpador.

As exigências dele dentro do governo Zé Alberto são as mais absurdas. acho difícil um homem correto como nosso atual prefeito conviver por muito tempo com esse estilo arcaico de fazer política, pois se ele quiser vida longa para ele e seu filho na política não deve seguir essa trilha, essa é a trilha da morte.

Se não bastasse os cargos que pediu na prefeitura ele agora quer a vaga de deputado federal de Alberto Filho para o seu filho João Marcelo.

Cuidado Zé Alberto, se não adotar outra postura em breve o barco afunda, ele é PHD em botar pescoço na guilhotina, não gosta de ver ninguém ser líder e superá-lo.

3 comentários:

  1. Dr o senhor já começou a qrer ludibriar os leitores qrendo dar explicações para a união de Ze alberto e Ze vieira,falta de respeito com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor. Não tenho essa informação de união, mas gostaria de maiores detalhes. Mande informações por email.

      Excluir
  2. Doutor, você sabe que usar metáforas em Bacabal é complicado. Pode haver alguém que não gostava muito das aulas de Língua Portuguesa e interprete tudo errado. Vide comentários sobre o texto de Abel Carvalho.

    ResponderExcluir