Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Secretário de Saúde na mira do blogueiro.



A filha do Secretário de Saúde de Bacabal partiu com tudo pra cima do blogueiro Sérgio Matias. Disse que o seu blog tem "sido injusto e leviano em suas acusações"

Bate sem dó no próprio blogueiro. Questiona sua formação acadêmica "E o senhor? É formado em jornalismo em qual faculdade?".  E ainda alega desconhecimento e falta de educação: "visto que a falta de conhecimento gera a ignorância e falta de educação".

A pancada foi sentida pois o blogueiro respondeu  que se a forma com que a filha  se dirigiu a ele for a mesma com que o secretário o receberá, disse "lhe garanto que ficarei sem conhecê-lo".

Cabe aqui um esclarecimento de minha parte. Blogueiro não precisa ser jornalista. Pode ser médico, advogado (como eu) ou qualquer outra profissão, basta apenas gostar de escrever. Quanto ao que se escreve, somente acessa o blog quem gosta do que está escrito, sem necessariamente concordar ou não.

Agora, para quem conhece o Sérgio, é bom botar as barbas de molho pois depois que azeda não tem saco de açúcar que lhe adoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário