Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fernando sarney descarta assumir presidência da CBF.

Empresário Fernando Sarney
O Blog Cia do Direito anunciou, mas aos amigos mais próximos, o empresário Fernando Sarney tem dito que não cogita assumir a presidência da CBF, em caso do cartola Ricardo teixeira renunciar a presidência da entidade.
.
A imprensa do Sul do país, notadamente a Folha de São Paulo, tem noticiado que dentro da CBF a maioria dos dirigentes prefere o nome do empresário maranhense ao do atul vice-presidente da CBF. 

Além de não aceitar a missão, Fernando Sarney foi aconselhado pelo pai, o presidente do Senado federal, José Sarney, a ficar quieto. 

O dono do Sistema Mirante de Comunicação andou pulando no olho do furacão, quando teve seu nome envolvidos em remessas ilegais de dinheiro para o exterior. Chegou a ser grampeado por ordem judicial e, precavido, ganhou um habeas corpus preventivo para não ser preso a qualquer momento.

Há um mês, o presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local da Copa de 2014), Ricardo Teixeira, montou na Flórida, nos Estados Unidos, uma empresa, sediada numa mansão, para investir dinheiro fora do Brasil.

A informação está na reportagem de Filipe Coutinho, de Brasília, publicada neste sábado. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Em nota, Teixeira diz que volta a trabalhar após o Carnaval.

3 comentários:

  1. Wow that ωas strange. I just wrote an іncrediblу long comment but аfter I clickеd submіt my comment didn't show up. Grrrr... well I'm not wгiting all that
    over agаіn. Regаrdless, јust ωanted to ѕay great blog!
    Also see my website: v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  2. Thіs is a toρіс that's close to my heart... Cheers! Where are your contact details though?

    my web page: more helpful hints

    ResponderExcluir