Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SOB SUSPEITA.

O senador João Alberto nunca disse quem é seu candidato a sucessão municipal. Na semana passada, um de seus assessores mais antigos esteve em Bacabal, afirmando em alto e bom tom que o candidato é o próprio João.

Foto: Louremar Fernandes
Daí criou-se uma grande confusão. O grupo Lisboa, que já não o via com bons olhos devido ao lançamento da candidatura de Zé Alberto Veloso, manteve a linha crítica. O grupo do pecuarista ficou desconfiado. Taugi esperançosa, não seria nada mal para seu grupo. Zé Vieira não demonstrou  nenhuma surpresa , pois sempre acreditou nesta possibilidade.

João deve dar as caras por estes dias, pois a sua emissora de TV, a Comunicar Difusora, está fora do ar desde o dia 2 de agosto. São cinco meses sem atividade desde que a torre caiu.

Sem a competência do Jornalista Abel Carvalho, que pediu férias e não se sabe se volta, a Difusora amarga no esquecimento e JA não consegue solução imediata. Neste mês foi montada uma pequena torre com 48 metros de altura.  a antena para irradiar o sinal já chegou, mas mesmo assim a emissora continua fora do ar.

A continuar como está, o senador ficará sem mídia e sem grupo pois Bacabal não aceita mais as chamadas candidaturas "de cima pra baixo". Hoje se apresentam duas candidaturas bem populares, é a briga dos Zé's (Vieira e Alberto). Não resta espaço para candidatos de ultima hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário