Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A nova estratégia da Eletromil.

Alguns gerentes da Eletromil, estão usando uma argumentação pra lá de esperta, tentando enganar as pessoas que entraram na onda das compras premiadas não receberam os aparelhos ou motos e muito menos o dinheiro de volta.

Em Serra Talhada, Pernambuco, o gerente local da Eletromil tem dito aos clientes que o ocorrido no Pará e Maranhão não vai acontecer em outros estados e garante que Eduardo Facunde, dono do negócio, foi afastado pelo Banco Central que assumiu as lojas. 

Uma piada pra boi dormir.

No interior do Pará a Eletromil não tem mais como continuar ganhando dos clientes lesados por causa do decreto de prisão pela Justiça paraense. 

Aqui no Maranhão algumas lojas ainda estão abertas, mas assim como no Pará o dono da Eletromil também teve prisão decretada pela Justiça maranhense.

Estão sendo procurados pela polícia o empresário, esposa e um filho dele que é sócio nos negócios. Em Bacabal, onde ele reside, o comentário é geral de que ele teria sido visto na casa de um desembargador, de quem teria total proteção.

Com informações do Blog do Luis Cardoso.

Um comentário:

  1. Mas se ele estar com prisão decretada, por que não foi chamado a policia na ocasião? ou ñ se pode denunciar? obd

    ResponderExcluir