Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bec perde de goleada,

Depois da irreconhecível partida contra o Maranhão, ontem o Bacabal Esporte Clube realizou uma vergonhosa atuação e levou uma sonora goleada do Viana.

 

Os gols do Viana foram marcados por Rogério (2), Zé Maria (2) e Kelson. Gustavo Santos fez para o BEC. 

Com o resultado, o Viana pulou para a 3ª colocação com 9 pontos ganhos. O BEC caiu para a 5ª posição com 6 pontos.

Em entrevista concedida a imprensa, o comandante Paulo Cabreira "jogou a toalha".

A diretoria ainda não confirmou sua demissão, mas atualmente, quem dá as cartas é o presidente de honra, Dr. Lisboa e a “decisão é dele”, confirmou ontem a noite o presidente Prof. Teem.

É inegável a boa intenção de Dr. Lisboa e o esforço incansável para fazer do BEC o campeão maranhense de 2012, mas infelizmente não pode fazer tudo sozinho e seus principais assessores não pensam no bem do clube, mas apenas em agradar o prefeito.

É preciso lembrar que no ano passado o BEC foi terceiro colocado com um time modesto, mas havia organização e controle. Treinador não contratava, apenas indicava. Hoje tem até radialista fazendo lobby para empresário de jogador.

Se quiser ser campeão o BEC tem que voltar a por os pés no chão.

Ainda na rodada de ontem do campeonato maranhense, o Sampaio venceu o Cordinho por 4 a zero. O resultado coloca o tricolor na primeira colocação do Maranhense com 15 pontos.

Resultados

Sampaio 4 x 0 Cordino
São José 0 x 1 Moto
Bacabal 1 x 5 Viana
Imperatriz 1 x 0 Sabiá
A classificação do Estadual é a seguinte:

1º Sampaio Corrêa: 15 pontos
2º Maranhão: 13 pontos
3º Viana: 9 pontos
4º Santa Quitéria: 7 pontos
5º Bacabal: 6 pontos
6º Imperatriz: 5 pontos
7º Moto Clube: 2 pontos
8º Sabiá: 1 ponto
9º São José: 1 ponto
10º Cordino: 0 ponto

2 comentários:

  1. Esse filme é apenas uma reprise daquele do ano passado quando o BEC, com os pés no chão, teve um bom início na Taça Cidade de São Luis. Aí começaram as ingerências de "administradores com experiência no futebol", então o desfecho foi desastroso. Agora, está chovendo dinheiro na Horta do BEC, já tentam descaracterizar a diretoria e colocarem novamente pessoas que só se preocupam em aparecer ou se locupletarem, usando o momento das vacas gordas. Ninguém se lembra mais ou a população não sabe que, para manter o time por dois anos, essa atual diretoria tirou leite de pedra, muitas vezes sacrificando suas próprias economias. Tiveram prejuízos que, provalvemente, não serão resarcidos. Os atuais resultados ruins mostram apenas que o que precisamos éde seriedade e deixar trabalhar a quem quer trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos que o BEC e o famoso ouro de tolo, feito para nao prestar, quando teve a chance de existir nao soube aproveitar. todos sabemos que o unico que fez a coisa certa foi o Senador JOAO ALBERTO que de a isca e o anzol, e nao o peixe, ou seja deu um belicimo estadio, um novissimo onibus, um valiosissimo terreno para construçao da sede, e o que fizeram. acabaram com tudo. agora vive de ajuda eleitoreria, de ajuda de ocasiao.

    ResponderExcluir