Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Zé Vieira se reúne com Lisboa e cabeças vão rolar.

Do Blog do Luis Cardoso.
 
Lisboa e Zé Vieira, juntos na vingança


Na última sexta-feira o deputado Zé Vieira entrou às 16h na sede da Prefeitura de Bacabal, onde estava sendo esperado pelo prefeito Raimundo Lisboa, e só saiu de lá por volta das 20h. A conversa longa teve resultado consensual: cabeças vão rolar.

Vieira, bem ao seu estilo nada vingativo, pediu uma vassourada nos quadros da prefeitura. Ficou acertado que a guilhotina vai apertar primeiro as cebeças das pessoas mais ligadas à vice-prefeita Taugi Lago.

Serão decepados inicialmente os cocos do secretário de Agricultura, Inaldo Nascimento, e o da Educação, Valtesar Carneiro. Antes porém, já foi encaminhado para a degola o procurador geral do município, Rogério Alves da Silva, sobrinho do milionário Rosalino Lima Silva, pai da prefeita de Brejo de Areia, Ludmila Almeida da Silva Miranda.

A tesoura sedenta de sangue já cortou os Velosos da prefeitura, parentes do deputado federal Alberto Filho. E vai atingir ainda cabecinhas de assalariados que não rezam na cartilha de Zé Vieira, hoje conhecido como o Carrasco de Bacabal.

6 comentários:

  1. "Pai nosso que estas no céu..." Será se estou entendo alguma coisa, isso é desabafo ou dor de cotovelo?

    ResponderExcluir
  2. A matéria é do Luis Cardoso. eu apenas reproduzi. Não posso nem lhe afirmar se é verdadeira.

    ResponderExcluir
  3. e dr; rogerio ja estar começando a ver o q vai acontecer se esse velho ganhar a eleição. ta vendo so q vc gamhou levando esse velho p/ perto de lisboa.se ele ganhar vai chutar lisboa e toda sua tuma so lisboa ñ ver. e vc em quem diria.fez toda essa união ressuscitou um difunto e foi chutado valeu por ter trago o mal de novo p/ bacabal. lembre-se dr o dinheiro ñ e tudo na vida.

    ResponderExcluir
  4. Zé Vieira ta certo de cortar esses q estão mamando há bastante tempo, tem q dar oportunidade para outros, essa família Veloso podre de ricos e só curtidno festas e usufruindo do bom e do melhor, poxa ja tava na hora de dar um basta.para dona Taugi, é bem feito, pois virou a casaca,quero que faça um limpa mesmo, pois esa prefeitura ta precisando ser ensaboada com detergente e ao Prefeito vamos pagar os assalariados em dia, é o minimo.Fora que tem muito puxa saco affy.
    Adorei este blog.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Gostei mt de seu blog, tanto q peguei essa matéria dos amigos de infancia e coloquei no meu facebook, e tem comentários mil..Muita gente revoltada com isso .VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  6. Lisboa..., deixar que um velho ultrapassado, quase moribundo venha dar ordens na sua administração. Depois que o povo passou a acreditar em Lisboa ele começa a atirar pedra no povo. .... Devemos isso ao senhor Dr. Rogério que ia buscar Zé Vieira em Casa e levar para encontro com Lisboa na sua residencia na Cohab 2

    OBS. Comentario moderado por conter ofensas pessoais.

    ResponderExcluir