Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 – VEREADOR - Erivelto Martins.


Bacabal tem tradição em reeleger a maioria de seus membros para a Câmara Municipal, mas seja qual for o resultado destas eleições, teremos uma boa chance de renovação. Veja a situação atual de cada um eleitos em 2008.

Erivelto Martins – Eleito pelo PP em 2008 com 2.224 votos, era a estrela do grupo Zé Vieira, mas atualmente se vê dividido depois da briga Zé Vieira e Carlinho Florêncio. O partido ficou com Florêncio, mas Erivelto jura amores a Vieira. Depende de pra onde a família Florêncio vai pender nestas eleições.

Daqui a uma hora tem mais.

Um comentário:

  1. Caro doutor discordo em dois pontos da sta avaliação. 1º O vereado mais atuante de Bacabal chama-se Erivelton Martins e não Manoel da Concordia e 2º mais uma vez Erivelton será o vereador mais bem votado nessa eleição pode chegar a quase 4 mil votos e daria um bom vice assim como Ute Almeida.

    ResponderExcluir