Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uema faz matrículas e rematrículas para o 1ª semestre.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROG), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Coordenadoria de Ensino de Graduação, lança as datas, normas e instruções para a rematrícula dos alunos veteranos e matrículas dos alunos readmitidos, transferidos, graduados, em disciplina isolada ou disciplina em outro curso, para o primeiro semestre de 2012.

A rematrícula geral acontece até sexta-feira (17). Ainda este mês, os calouros deverão se matricular entre os dias 23 e 29. De 5 a 9 de março ocorrerão as matrículas dos alunos readmitidos, transferidos, graduados; e dia 9 também acontece a rematrícula de alunos veteranos retardatários.

Os estudantes podem fazer suas inscrições nas secretárias dos cursos em São Luís, Caxias, Imperatriz, Santa Inês, Balsas, Presidente Dutra, Colinas, Lago da Pedra, Açailândia, Bacabal, Grajaú, Pedreiras, Pinheiro, Timon, Zé Doca, Itapecuru, São João dos Patos e Barra do Corda. O atendimento é de 8h30 às 12h, e das 14h às 17h30.

Mais informações poderão ser obtidas acessando o site www.uema.br, com busca no Edital nº 032/2012 – PROG/Uema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário