Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO MARANHENSE. PUNIÇÃO ANUNCIADA.

MARANHENSE 2012: Moto, São José, Cordino e Sabiá são punidos pelo TJD.



O futebol maranhese vive uma nova fase. Mais transparente e com dirigentes sérios, as regras do jogo são definidas e, o mais importante, são cumpridas,

Nesta sexta (10), atendendo a um recurso da Federação Maranhense de Futebol e da AMA Clubes,  a Comissão Disciplinar do Tribunal de Justica Desportiva do Maranhão, puniu as equipes do Moto Clube, São José, Cordino e Sabiá com a perda de pontos.

Na primeira rodada do campeonato maranhese 2012 (leia), o Moto Clube, na partida contra o Bacabal, escalou todos os seus jogadores de forma irregular, pois embora estivessem regularizados junto a FMF, não tinham sido liberados no BID da CBF.

Na sequencia, descobiu-se que os outros três clubes tambem haviam escalado jogadores irregularer em suas partidas. Não deu outra. Todos foram punidos.

Moto e Cordino acabaram sendo os mais prejudicados, pois haviam vencido seus jogos de estreia. A decisão deixou os rubros negros na última colocação com 2 pontos negativos. O representante de Barra do Corda é o penúltimo com 1 ponto negativo. O time caxiense é o 8º colocado (nenhum ponto) e o São José segue em 7º com 1 ponto.


Veja como ficou a classificação após a punição:



1º Maranhão -10 pontos

2º Sampaio - 9 pontos

3º Bacabal - 6 pontos

4º Viana - 5 pontos

5º Santa Quitéria - 4 pontos

6º Imperatriz - 2 pontos

7º São José - 1 ponto

8º Sabiá - 0 ponto

9º Cordino - (-1) ponto

10º Moto –  (-2) pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário