Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Publicação não autorizada.


Abel Carvalho, mesmo negando o posto de melhor escritor da terrinha, presenteou-nos com mais um de seus textos memoráveis, que podem ser conferidos no blog do companheiro Sergio Mathias.

Embora não tenha autorizado o Cia do Direito a fazer esta reprodução, não poderia deixar de publicar seu provocante texto:
 
 
"Mesmo ainda não tendo data definida para voltar a ser atualizado Oobservador.net já tem algumas matérias agendadas para o seu retorno. Se ainda der tempo concluirei a “saga” da Grande Aliança, que deixei em aberto e, também concluirei a série de artigos “Fogo Amigo”, iniciada na primeira fase de Oobservador."

O mais instigante é certamente o que ele promete abaixo:
 

"A grande novidade será a narração de uma lúdica estorinha vivida por uma dócil e meiga professorinha de ensino fundamental e um grande e austero expoente da política, nome que atualmente está investido no suntuoso cargo de senador da República. A estorinha tem tons de nuanças extraordinárias: envolve sonegação fiscal, falsidade ideológica, prevaricação, entre outros. E, culmina com a professorinha sendo erigida ao trono de primeira dama da comunicação de um grande município, embora ela agora apenas reine, mas não governe."


Um comentário: