Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JOÃO ALBERTO à la Fidel.


Sexta (03) a direção da Escola Militar Tiradentes, de Bacabal, reuniu os pais dos novos alunos, aqueles aprovados no seletivo.

No templo central da Assembléia de Deus, o destaque foi para o senador João Alberto de Sousa. Foi idéia dele a implantação de uma unidade da Escola Militar na cidade.

E ele não se fez de rogado. No melhor estilo Fidel Castro, fez um pronunciamento de 3 horas de duração. Contou a história da sua vida desde a primeira professora até os dias atuais. O pronunciamento que começou às 15h40 só terminou às 18h. Se demorasse mais um pouquinho teria ameaçado a realização do culto.

O Recorde de Fidel

O líder cubano Fidel Castro tem como marca os longos discursos. Em 1960, na conferência da ONU ele falou 4 horas e 29 minutos. O seu recorde foi registrado em 1986 quando discursou no 3º Congresso do Partido Comunista e falou em é durante 7 horas e 15 minutos.
 
Do Blog do Paul Guety.

2 comentários:

  1. caranba vocÊs plagearam a nota que o louremar publicou no blog dele. Quanta desonestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo. A matéria foi copiada do blog do Paul Guetty e os creditos foram publicados. É assim que deve ser.

      Excluir