Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BAILE DAS MASCARADAS


O baile das mascaradas acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2012 a partir das 18:00 hrs, no clube Vanguard. Em seu terceiro ano, ele promete ser ainda melhor que os anteriores, afinal o progresso é o nosso intuíto e a diversão o nosso lema. 

Começaremos com a nossa querida e animadora BANDA SANTA CECÍLIA que depois de sua apresentação entregará o baile para a TURMA REGIONAL 310 E A GALERA DA MÁQUINA DE DESCASCAR ALHO e para fechar com chave de ouro a banda SAMBACEUMA.

Uma grande iniciativa da primeira dama  Jamille Suzart e do Sérgio Mathias e um diferencial deste Carnaval é o convite pra você que quer que a oficina festiva de máscaras carnavalescas vá até a sua comunidade. Ligue para (99) 36215708, na Secretaria Municipal da Mulher e agende a visita. A caravana da alegria terá o maior prazer em estar com você, a folia está garantida desde a oficina, que é bem alegre e diferente de tudo. 

3 comentários:

  1. caranba vcs plagearam a nota que o louremar escreveu no blog dele. quanta desonestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nota que deu origem a essa matéria me foi enviada via facebook.

      Excluir
  2. uma falta de vergonha eles deviam era pagar nossos salarios

    ResponderExcluir