Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Após acordo, Nhozinho Santos será liberado.

por Zeca Soares

Prevaleceu o bom senso e o Estádio Nhozinho Santos deverá ser liberado nesta sexta-feira pelo Corpo de Bombeiros e Ministério Público mediante o compromisso da Secretaria de Esporte de São Luís, no cumprimento de ítens de segurança que não estão sendo seguidos de acordo como determina o Estatuto do Torcedor.


Foi o que ficou acertado na reulião que ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Ministério Público e que contou com a presença de representantes da FMF, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de São Luís.

Com o acordo selado, os jogos da 5ª rodada do Campeonato Maranhense serão mantidos para o próximo fim de semana.


A promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti concedeu um novo prazo à Semdel para solucionar alguns ítens acertados, no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado no ano passado, mas que ainda não foram cumpridos.


Até o próximo sábado, a Semdel se comprometeu solucionar algumas pendências no Estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário