Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 – VEREADORES - Liduina e Mônica.

Profª Liduina Tavares – Eleita pelo PTB com 1.442  foi alçada a presidência do partido após uma articulação com o deputado Pedro Fernandes. Lançou-se candidata a prefeita em 2012 e portanto, não retorna a Câmara Municipal.

Mônica Loiola – Eleita pelo PDT com   1.067 tem em seu currículo a maior experiência legislativa entre os atuais eleitos. Filha da ex-prefeita Raimunda Loiola, tem a orientação de seu marido Peri como um dos pontos fortes. Porém, existem rumores que a vereadora vai encerrar a carreira política e enveredar no ramo empresarial. Se isso acontecer, a vaga será disputada pela irmã Kelma Loiola que pertence ao PMDB.

Aguardem a análise sobre os mais cotados para assumirem uma vaga na Câmara.

Um comentário:

  1. apenas uma pergunta, quando vc fala maior experiencia legislativa entre os eleitos vc quer dizer que ela possui mais mandatos entre eles? o vereador fernando sousa é o campeão de mandatos e diga-se de passagem seguidos. só para deixar expressado. obrigado

    ResponderExcluir