Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SOB SUSPEITA. capitulo 2.

Essa história de João Alberto canditato não é nova, desde o início de novembro de 2011 o Cia do Direito já denunciava com a matéria "com a pulga atrás da orelha" (leia)

Resta agora perguntar a quem interessa essa nova tentativa.

Um amigo muito ligado ao grupo Taugi disse com todas as letras que a candidatura de JA em Bacabal está completamente descartada.


Eu particularmente tenho ouvido outra coisa na capital do Estado. Sempre acho que na política não tem nada descartado. Estou aceitando opiniões dos leitores, afinal, Bacabal está cheio de senadinhos.

2 comentários: