Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 12 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DE DOMINGO.


DEUS   SANTO, DEUS  FORTE, DEUS  DE  PODER , PROTEÇÃO  E  IMORTAL te evoco para  que  nos  proteja  e nos defenda,  Senhor, das  maldades  que afligem   este mundo. 

Estenda Senhor , tuas  santas  mãos   sobre minha cabeça, meus projetos,  minha vida  espiritual, emocional e afetiva com aceitação, paz, amor ,   união e realização de todos meus projetos(…) , para  te  louvar  e glorificar.

Santos  Anjos  de  Deus Pai estejam  à  minha  direita  e  tudo  se realizará .  

Agradeço-te  Deus Pai, Filho  e  Espírito Santo. 

Amém.

2 comentários:

  1. Acredito sim que as Mãos de Luz de Nosso Senhor tem todos os poderes para proteger meus caminhos. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Acredito sim que as Mãos de Luz de Nosso Senhor tem todos os poderes para proteger meus caminhos. Amém.

    ResponderExcluir