Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO MARANHENSE 2012. 5a. RODADA



Em pleno Correão o Bacabal em uma atuação para se esquecer, perdeu para o MAC  por 1 x 0, com gol de Ideílson, em bola parada. Com a derrota o BEC caiu para a quarta colocação no campeonato e só não saiu do G4 por que o Viana não conseguiu ganhar e o São José foi punido.


O Santa Quitéria aplicou a maior goleada do Estadual 2012 até agora. O Santinha enfiou 6 x 0 no Imperatriz, na tarde deste domingo, no Rodrigão, pela quinta rodada do primeiro turno. Os gols foram marcados por Elton, Toninho (dois cada), Gabriel e Galvan.

Em Barra do Corda, o Moto só empatou por 1 x 1 com o Cordino. Carlinhos marcou para o Moto  Ulisses (o sexto dele no campeonato) para o Cordino. Já na cidade de Viana, também deu 1 x 1 no jogo Viana x Sabiá. Baby marcou para o Viana e Vanderson para o Sabiá.


Para fechar a rodada, Célio Codó voltou e garantiu a vitória do Sampaio por 1 x 0 sobre o São José de Ribamar, no Nhozinho Santos.


Próximos jogos 
O próximo jogo do campeonato será São José x Moto, às 18h15, no Nhozinho Santos. Na quinta-feira também começará a sexta rodada. O Sampaio joga contra o Cordino, às  20h15, no estádio Nhozinho Santos. No estádio Correão, o Bacabal receberá o Viana, enquanto que no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz tentará se reabilitar diante do Sabiá.

Na classificação, o líder continua sendo o Maranhão Atlético Clube com 13 pontos. o Sampaio Corrêa está cola do MAC com 12 pontos. Na sequência vêm Santa Quiteria com 7 pontos, Bacabal com 6 pontos, Viana com 6 pontos, São José com 4 pontos, Imperatriz com 2 pontos, Sabiá com 1 ponto, Cordino com 0 ponto e Moto Clube com -1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário