Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

JULGAMENTO É NA SEXTA.

Com a punição, Moto ficará na última colocação

por Zeca Soares |


Moto, São José, Sabiá e Cordino vão a julgamento na próxima sexta-feira, na 2ª Comissão Disciplinar do TJD-MA. Não tem jeito. As quatro equipes não escaparão da punição.
Mas qual será essa punição? Os clubes perderão os pontos obtidos na partida e mais três pontos. Por exemplo, Moto e Cordino que venceram, respectivamente Bacabal e São José perderão os pontos obtidos, mais três pontos.
Neste caso, o Moto que possui 4 pontos passará a ficar para -2 caíndo para a lanterna, a menos que vença o São José, na próxima quinta-feira. O Cordino que hoje ocupa a 5ª colocação caio para 0 9º lugar. Já o Sabiá que é o 9º perde os três pontos da vitória contra o Moto e fica na 8ª colocação com 0 ponto. O Imperatriz, por exemplo que é o lanterna aparecerá na nova classificação na 6ª posição.
Veja como ficará a classificação:
1º Maranhão 10 pontos
2º Sampaio 9 pontos
3º Bacabal 6 pontos
4º Viana 5 pontos
5º Santa Quitéria 4 pontos
6º Imperatriz 2 pontos
7º São José 1 ponto
8º Sabiá 0 ponto
9º Cordino – 1 ponto
10º Moto – 2 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário