Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MP em campanha.

Enquanto as Comarcas do interior do Maranhão estão sem promotores e os titulares de suas Comarcas assoberbados pelo acumulo de tarefas, a procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, já começou a trabalhar em favor do seu candidato à sucessão no Ministério Público, cuja eleição ocorrerá em maio. 

Ela pretende emplacar o procurador-geral adjunto Eduardo Nicolau, que admitiu estar em campanha. Ninguém duvida do poder de fogo político que Travassos tem dentro do MP, mas é também visível que a oposição a ela ganhou musculatura.

O hoje procurador-geral de Justiça adjunto, Eduardo Nicolau, tem cacife para pleitear o cargo.

Com mais de duas décadas de batente no Ministério Público, Nicolau é um dos mais destacados representantes da geração que fez a grande transição na instituição a partir da Constituição de 1988. 

Se chegará ao comando, isso não se sabe, mas que tem cacife para tal, isso é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário