Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 – VEREADOR - Manuel da Concordia.


Bacabal tem tradição em reeleger a maioria de seus membros para a Câmara Municipal, mas seja qual for o resultado destas eleições, teremos uma boa chance de renovação. Veja a situação atual de cada um eleitos em 2008.

Seguindo a ordem dos mais votados, Alberto Filho foi leito pelo  PDT com 2.171 e migrou para o PMDB . Elegeu-se Deputado Federal em 2010.  Cedeu a vaga para o hoje vereador Ilton, faremos essa análise depois.  

Manuel da Concordia –Eleito pelo PSB  com 2.089 votos, ocupa a vaga de presidente da Câmara e é um dos vereadores mais atuantes junto ao seu eleitorado. Criticado por defender abertamente o governo municipal, vive o dilema de pertencer a um partido de oposição, que vira e mexe, o ameaça de não ceder-lhe a vaga.

Próximo será publicado às 18 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário