Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ONDE ANDA CARLINHOS FLORÊNCIO ?

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) que há muito não dá as caras em Bacabal, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (2), pela manhã, a visita da secretária de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc), Luiza Oliveira.

O Assunto era o plano de ação dessa pasta para o primeiro semestre de 2012. Dentre as ações previstas, estão a articulação para a criação do Conselho Estadual das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis ou Transexuais (LGBT) e do Trabalho Escravo; a inauguração do Centro de Atendimento de Vítimas de Violações de Direitos Humanos de Açailândia; o lançamento do Plano Estadual de Combate à Tortura; e a elaboração dos Planos Locais de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes.

Carlinhos Florêncio, depois de ouvir atentamente a apresentação da equipe, elogiou o plano de ação da Sedihc e reivindicou à secretária Luiza Oliveira que incluísse a cidade de Bacabal e demais municípios da região do Médio Mearim na programação das atividades.

Em tempo: recebi notícias de que Florêncio foi visto na companhia do Deputado Zé Vieira, em plena capital piauiense. Os dois eram só sorrisos. Será uma nova parceria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário