Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Se ninguém via, agora é que ninguém vê.

O prefeito Raimundo Lisboa faz uma verdadeira ginastica para enganar os próprios aliados. Pediu um tempo para todos e negociou os débitos pela metade. 

Até ai tudo bem, metade do perdido é lucro. O pior é que o prefeito sumiu da cidade e só se ouve notícias de que tenha recebido milhões de reais, mas em trabalho ninguém vê.

Em um final de administração descompromissada, não existe mais coleta de lixo regular; não tem mais medicamentos nos postos de saúde e alguns estão fechando; o transito é um caos e a cidade está acéfala.

A população a muito apontou Lisboa como um homem relapso, que gosta do luxo. 

O patrimônio mostra que ele acumulou riqueza e pobreza na mesma proporção, como dito pelo blogueiro Louremar, enquanto comprou fazendas, carros de luxo e construiu mansão ao longo do seu mandato, empobreceu politicamente. 

3 comentários:

  1. A era do POLÍTICO CARREIRISTA estão com os dias contados, o Coronelismo está extinto, e o que é melhor,o povo não está mais bobo, as Faculdades estão estão em nossas portas, dentro dos nossos lares(net), quem trabalhar, vai permanecer, todavia, os com interesses próprios....esses serão erradicados.

    ResponderExcluir
  2. o pior é nossos 2 meses de salário atrazado e o 13º e as férias q nunca recebemos !

    ResponderExcluir
  3. E esse vagabundo e sua laia, não há nada que se possa fazer contra eles? A impunidade é o seu troféu?

    ResponderExcluir