Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BACABAL NA MIRA DA PF.

PF investiga prefeituras do MA por desvio de recursos federais

A Polícia Federal investiga fraudes e desvio de recursos em prefeituras do Maranhão. E na questão de superfaturamento de preços, as coisas andam avançadas.

O foco da PF reside nos setores de Educação e Saúde, de programas federais não executados e dinheiros desviados por gestores municipais.

O blog teve acesso à relação das prefeituras investigadas, notadamente aquelas em que os gestores não lograram êxitos na reeleição ou no apoiamento a candidatos aliados.

Os serviços da PF estão concentrados em Bacabal, Pinheiro, Santa Inês,  Tuntun, Rosário, Balsas.

Em todo o país, a PF investiga fraudes em superfaturamento de preços de obras e fraudes que chegam a R$ 11,6 bilhões. São mais de 8 mil investigações em verbas destinadas pelos Ministérios da Educação, Saúde, Ministério dos Transportes e das Cidades.

Entre os investigados estão prefeitos, secretários e até supostos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário